Recomendações para a Cura Holística 1

Visão holistica do corpo humano

Corpo

Nutrição

Dieta, Regime Dissociado, Macrobiótica, Plantas Medicinais, Vitaminas, Essências Florais de Bach, Homeopatia.

Recomendações para a Cura Holística 2

Tai-Chi

Exercício

Ioga, Cama Elástica, Caminhar, Dançar, Ciclismo, Tai-Chi, Artes Marciais, Natação, outros desportos, etc.

Recomendações para a Cura Holística 3

Cromoterapia

Terapias Alternativas

Acupunctura, acupressura, Lavagem do Cólon, Reflexologia, Radioterapia, Cromoterapia, Massagem & Trabalho Corporal Alexander, Bioenergética, Touch for Health, Feldenkrais, deep Tissue Work, Rolfing, Polaridade, Trager, Reiki.

Recomendações para a Cura Holística 4

Musicoterapia

Técnicas de Relaxamento

Dessensibilização Sistemática, Respiração Profunda, Biofeedback, Sauna, Terapia Aquática, Tábua de Declive, Música.

Recomendações para a Cura Holística 5

Imagens Mentais

Mente

Afirmações, Imagens Mentais, Imaginação Guiada, meditação, Amar o Eu.

Recomendações para a Cura Holística 6

Gestalt

Técnicas Psicológicas

Gestalt, Hipnose, Programação Neurolinguística, Focalização, Análise Transacional, Terapia de Renascimento, Trabalho com os Sonhos, Psicodrama, Regressão a Vidas Passadas, Psicoterapias Humanísticas de Jung, Astrologia, Terapia pela Arte.

Recomendações para a Cura Holística 7

Espírito

Pedir Aquilo Que Quer, Perdão, Receber (Permitir que a Presença de Deus Entre em Si), Aceitação, Rendição.

Referências Cientificas

01/01/1970

Referências Científicas:

1. Murphy, Joseph. O poder de sua mente subconsciente. Wilder Publications, de Novembro de 2008.

2. Doeden, Matt. Tiger Woods (Esportes Heroes and Legends). Lerner Group, de Setembro de 2005. 14. P

3. Wolman, Benjamin B. Handbook of General Psychology. Prentice Hall; 1ª Edição. Junho 1973

4. Dixon, N. Pré-consciente Processing. John Wiley & Sons, de Janeiro de 1982.

5. Taylor, E. “Subliminal Teoria da Informação Revisited: Fundição claro em uma controvérsia”. Anais do americano Psychotherapy Association. (2007).

6. Parker, KA “Efeitos da Estimulação Subliminal simbiótica sobre o desempenho acadêmico:. Outras evidências sobre os efeitos de adaptação de reforço da Unidade Fantasies” Journal of Counseling Psychology.

7. Silverman, LH, Martin, A., Ungaro, R., e Mendelsohn, E. “Efeito da estimulação subliminar de simbióticas Fantasias na modificação do comportamento tratamento da obesidade.” Psicologia Clínica.

8. Silverman, LH “Efeitos da Estimulação subliminar de simbiótica Mesclando Fantasias no Behavioral Tratamento do Fumante.” The Journal of Nervous e Mental Disease.

Título: A transformação da mente

01/01/1970

Leitura recomendada

O segredo para transformar nossos corações e nossas mentes é ter uma compreensão sobre a maneira como os nossos pensamentos e emoções funcionam. Nós precisamos aprender como identificar os lados opostos em nossos conflitos internos. A natureza dos pensamentos e das emoções humanas é tal, que quanto mais nos engajamos nelas, e quanto mais às desenvolvemos, mais poderosas elas se tornam, a ponto de transformar completamente a realidade a nossa volta. Portanto, nós temos que desenvolver a prática dos pensamentos positivos de forma consciente para incrementar a sua força e mudarmos a realidade de nossas vidas.

Título: A única revolução possível é dentro de nós

01/01/1970

Leitura recomendada

Não é possível libertar um povo, sem antes, livrar-se da escravidão de si mesmo. Sem esta, qualquer outra será insignificante, efêmera e ilusória, quando não um retrocesso. Cada pessoa tem sua caminhada própria. Faça o melhor que puder. Seja o melhor que puder. O resultado virá na mesma proporção de seu esforço.

Título: A menina do vale

01/01/1970

Livro recomendado

A história de Bel Pesce de apenas 24 anos é um desses roteiros de Hollywood que está acontecendo agora, bem diante de nossos olhos. É uma história muito inspiradora que nos mostra o quanto está em nossas mãos o poder de mudarmos o nosso destino por meio de escolhas que fazemos diariamente, por meio de nosso entusiasmo e por acreditarmos e lutarmos pelo improvável, ainda que muitos nos desencorajem dizendo que é um sonho grande demais para ser sonhado.